Companheiro Vicente é exaltado
Postado em: 11/01/2013
A Loja Neto Caiado preparada para uma Sessão mais do que esperada. Colunas ornadas e Oriente preparado para a exaltação de mais um Irmão Companheiro. Na terça-feira (08), Vicente de Paula Mattos subiu mais um degrau da “Escada de Jacó”.

A Sessão Magna de Exaltação reuniu 20 irmãos do Quadro de Obreiros da Neto Caiado e mais 5 visitantes, que puderam conferir uma reunião conduzida com excelência pelo Venerável Mestre Alcélio Monteiro, pelas Luzes Oscar Machado Duarte e Mauricio Araújo e demais irmãos.

O Companheiro Vicente, e agora Mestre Maçon, pôde conferir o significado da exaltação, que demonstra a vitória da vida sobre a morte, a imortalidade do bem, do justo e do virtuoso. “A partir de agora ele saberá que o trabalho de Mestre não conhece descanso, porque se constrói o Templo ideal, isto é, a fraternidade, a razão e a justiça, com equidade”, como relata o irmão Paulo Pagotto de Vargas.

O Irmão Vicente ingressou na Neto Caiado no dia 18 de agosto de 2009, foi elevado em 14 de junho de 2011 e exaltado em 8 de maio de 2012.
 
 
.

Rua Capitão Jovino Alves Caiado, S/N - Atilio Vivacqua - ES - CEP 29490-000 
   e-mail: arls2616@gob-es.org.br  

© Copyright - Loja Maçônica Neto Caiado - Atilio Vivacqua - ES - Brasil- Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por ARCO Informática
- www.arcoinformatica.com.br
Ir.: Daladyer W. Borges Morandi - daladyer@gmail.com