Neto Caiado ganha mais um obreiro
Postado em: 11/01/2013
Na sessão Magna de Iniciação, a Loja Neto Caiado recebeu de braços abertos o mais novo membro. Fabrício Barros Gonçalves vivenciou as viagens feitas antigamente pelos iniciados e ingressou na Ordem.

Professor Universitário e atualmente concluindo o Doutorado no Rio de Janeiro, Fabrício foi recebido por diversos irmãos de lojas do Sul do Estado e da Grande Vitória. A sessão realizada na terça-feira (17), contou com a participação de 21 membros da Neto Caiado e 30 visitantes das Lojas Avides Fraga, Universal V, Compasso do Criador, Seara da Paz, Luz da Montanha, Fraternidade e Luz, Templários do Apocalipse, União, Força e Sabedoria, Estrela de David e Vale do Itapemirim.

A iniciação é uma recepção do profano em nossa Ordem e por isso todos os Obreiros da Neto Caiado trabalharam com seriedade e muita alegria. O Venerável Mestre, Alcélio Monteiro, se mostrou feliz e satisfeito com a iniciação, que foi a primeira desde que assumiu o cargo.

“O bom foi perceber a acolhida que o iniciado e agora nosso irmão recebeu de todos que participaram da sessão”, concluiu.

O Aprendiz Fabrício Barros Gonçalves passa a ser 32º Irmão do Quadro da loja.
Galeria de Fotos
1
 
 
.

Rua Capitão Jovino Alves Caiado, S/N - Atilio Vivacqua - ES - CEP 29490-000 
   e-mail: arls2616@gob-es.org.br  

© Copyright - Loja Maçônica Neto Caiado - Atilio Vivacqua - ES - Brasil- Todos os Direitos Reservados
Desenvolvido por ARCO Informática
- www.arcoinformatica.com.br
Ir.: Daladyer W. Borges Morandi - daladyer@gmail.com